quinta-feira, 17 de setembro de 2009

The Smashing Pumpkins com novo disco gratuito na internet


Cá está uma boa noticia para quem gosta de música mas não tem a possibilidade de comprar tudo o que quer!

O novo álbum dos Smashing Pumpkins será lançado gratuitamente na Internet. O anúncio foi feito por Billy Corgan no site oficial da banda e adianta que as 44 faixas serão lançadas, uma a uma, a partir do final de Outubro.

Corgan assegura que o download dos temas será feito sem necessidade de qualquer subscrição prévia. «Grátis significa grátis. O que significa que não terão de se inscrever em nada, nem dar o vosso endereço de email ou saltar através de uma argola», escreveu.

«Poderão descarregar a canção ou as canções que desejarem, quantas vezes o desejarem.»

«Teargarden by Kaleidoscope» estará, mais tarde, disponível também em versão EP (11 discos de quatro faixas cada) e numa caixa especial com todos os temas do álbum.

Sobre a sonoridade do novo trabalho, Billy Corgan diz a banda está de volta às suas «raízes psicadélicas». Os fãs poderão esperar música «atmosférica, melódica, pesada e bonita».

1 comentário:

  1. Muito bem! Acho, sinceramente, que por aqui será o caminho da música... Os downloads são um facto que ninguém pode negar, por isso mais vale começar a arranjar outras soluções que levem os verdadeiros fãs a comprarem discos. Uma delas, passa, definitivamente, por oferecer algo mais e diferente num álbum à venda, do que apenas as músicas. Estas "opções especiais" levará algumas pessoas a comprar o álbum e não apenas a descarregar as músicas da internet.

    ResponderEliminar