sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As minhas sugestões (II)

Fiquem com duas óptimas sugestões para o dia 12 de Setembro...

Moby, um dos maiores nomes da música electrónica, está de volta para apresentar o seu último trabalho “Wait for me”. O concerto será sábado, dia 12 de Setembro, no Parque da Cidade, no Porto. No mesmo dia o músico vai passar pela FNAC do Norte Shopping para uma sessão de autógrafos.
Bilhetes: 15 euros (venda antecipada) e 20 euros (no próprio dia).

O seu último vieoclip, “Shot In The Back of The Head”, foi realizado por David Lynch, este mostra a capacidade inventiva de Moby aliada à "loucura" de Lynch, vale mesmo a pena dar uma vista de olhos.
Temas como “Natural Blues”, ou “Why does my heart feel so bad” serão, com certeza, lembrados neste grande concerto, que conta com os portugueses Slimmy para a abertura e ainda com Pedro Cazanova para um Dj Set.

A outra sugestão volta a ser um espectáculo no Theatro Circo, em Braga, desta feita com a apresentação de “Olhos Nos Olhos”, álbum já reconhecido pela crítica como «um dos mais belos de 2009» de Luís Represas.
Bilhetes: 15/20€; 22horas


«“Olhos nos Olhos” é um reencontro comigo, com as minhas almas gémeas, a maneira mais sincera de ser eu, a forma mais franca de me revelar», diz Luís Represas sobre este trabalho, que apresenta “Sagres” como primeiro single.

Considero estas sugestões muito apetecíveis, tal como as que deixei anteriormente, mas com muita pena não estou em condições de desembolsar tantos fundos, e muitos de vocês encontram-se na mesma situação não é verdade?!

Sem comentários:

Enviar um comentário