quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A dura Realidade das Drogas no Rock'n Roll


O guitarrista Mick Taylor, ex-Rolling Stones, disse que não se arrepende de ter saído do grupo em 1974.

"Eu não me arrependo porque se tivesse continuado com o grupo, estaria provavelmente morto". "Eu enfrentava dificuldades com a dependência química e não teria sobrevivido", revelou.

Taylor admitiu que está "muito melhor hoje do que se fosse um membro dos Stones destruído pelas drogas".

Outro caso...
Paul McCartney disse em entrevista, que até hoje não sabe como os Beatles sobreviveram às drogas.

"Nós estávamos usando drogas em excesso", disse, "adormecíamos de tal forma que mal conseguíamos levantar a cabeça", completou McCartney.

O ex-beatle, que já falou sobre o uso de drogas em várias ocasiões, expressou tristeza em relação à maneira como o grupo administrou esse período.

O músico também disse que a canção "Let It Be" surgiu de uma de suas experiências com entorpecentes.

"Eu sonhei com minha mãe, que já estava morta há 10 anos; o sonho era muito reconfortante e ameno. Foi muito lindo vê-la... e ela disse: Não se preocupe... 'Let it be' [Deixe estar]", contou McCartney.

Sem comentários:

Enviar um comentário