segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Muse - The Resistance


«The Resistance» é o nome do novo álbum dos Muse que chega esta segunda-feira às lojas. O quinto disco de estúdio do trio inglês foi gravado em Itália e produzido pela própria banda.

O novo trabalho sucede a «Black Holes & Revelations», de 2006, e é composto por 11 faixas, incluindo uma sinfonia dividida em três andamentos: «Symphony Part 1 (Overture)», «Symphony Part 2 (Cross Pollination)» e «Symphony Part 3 (Redemption)».

O single de apresentação é «Uprising». Enquanto o vídeo oficial não é lançado, aqui fica a versão do tema apresentado ao vivo nos concertos da digressão «The Resistance»:


A digressão já tem passagem marcada por Portugal, os Muse actuam no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 29 de Novembro.
Para além dos já habituais CD e CD+DVD (com um documentário sobre as gravações), estes conseguiram inovar juntando dois discos m vinil e uma pen USB com as músicas em ficheiros WAV e MP3.

1 comentário:

  1. Após 3 anos sem álbuns novos, estou bastante expectante em relação a este "The Resistance"! Gostei da ideia da pen... Pois, sendo a diminuição de compras de cds (e subsequente aumento da aquisição dos álbuns em formato digital) um facto, "quando não os podemos bater, juntemo-nos a eles"! Para dar resultado é necessário é que o preço seja apelativo...

    ResponderEliminar