quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Radiohead deixam de lançar álbuns

O vocalista dos Radiohead anunciou em entrevista à ‘The Believer’ a decisão tomada pela banda, de não voltar a gravar nenhum álbum de originais, decisão que em muito deve entristecer a enorme legião de fãs que acompanha a banda.
"Nenhum de nós quer voltar novamente àquele afã criativo de um álbum. Pelo menos para já", afirmou Tom Yorke, dizendo ainda "Todos concluímos que não era possível voltar a mergulhar nisso. Iria matar-nos».





Assim, a banda passa apenas a lançar singles, como a mais recente criação da banda ‘Harry Patch (In Memory Of)’, recentemente disponibilizada através da internet, música escrita em homenagem ao último combatente da primeira guerra mundial, gravada poucas semanas antes da morte de Patch.


3 comentários:

  1. A sério?Ainda não sabia.Fico triste pois é uma das bandas mais criativas que existe e eu sou fã.Pode ser que mudem de opinião.Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. É verdade charlene, também com muita pena minha parece que estão mesmo convictos na decisão que tomaram.
    Obrigado pelo comment, esperamos continuar a agradar. Contamos com a tua visita e opinião ;)

    ResponderEliminar
  3. Vai ser uma grande perda para o panorama musical mundial. Os radiohead são, na minha opinião, a banda mais futurista do momento. Contudo, acho que eles não vão aguentar muito tempo porque são viciados na música. Qualquer que seja o futuro dos radiohead, já me vou contentando com o trabalho que realizaram até agora. Deixaram uma discografia ruquíssima, que certamente será referência para as actuais bandas e para as futuras que vão surgir.

    ResponderEliminar