segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Festival SW- Tiger Man recusa-se a tocar


O português Paulo Furtado, vocalista dos Wraygunn, desta vez na pele de Legendary Tiger Man, recusou-se a atuar este sábado, dia 8, no festival Sudoeste TMN. Tiger Man ainda subiu ao palco, e chegou mesmo a tocar uma música, mas desistiu de levar o concerto adiante depois de perceber que não estavam reúnidas as condições necessárias para o mesmo se realizar.
O artista português queixou-se da interferência do som do palco Groovebox, dedicado à música electrónica , que se fazia ouvir no Palco Planeta Sudoeste/Jogos Santa Casa, onde deveria ter atuado.
Nada contente com esta situação, Tiger Man já depois de ter agradecido a presença dos seus convidados -Rita Redshoes, João Doce (Wraygunn) e Cláudia Efe (Micro Audio Waves) que se deslocaram em vão à Zambujeira do Mar- dirigiu palavras menos meigas à organização do evento "É a puta da falta de respeito" acusou, saindo debaixo de forte ovação do público presente.
Mais um episódio triste, que mostra o desprezo dado aos nossos artistas em seu próprio solo, que sem auferir exorbitantes cashets, e sem impor condições extravagantes, como acontece com todas as bandas internacionais que por cá passam, o mínimo que se poderia exigir seria respeito para com os artistas, e para com os seus fãs, o que implicaria condições mínimas para a realização do seu trabalho.

2 comentários:

  1. Este gajo é o maior!
    N ía gostar mt s lá estivesse, mas sem dúvida q deve tomar posições pra q começe a ser reconhecido/respeitado. Fazr a luta!
    Abç

    ResponderEliminar
  2. Esteve muito bem o Tiger Man! Pena que o público tenha perdido, com toda a certeza, um grande concerto! Sugestão: Legendary Tiger Man dar um espectáculo, organizado pela Música no Coração (empresa responsável pelo festival do sudoeste), em que quem tiver comprado bilhete para aquele dia do festival (ou passe para os 5 dias, claro) tenha entrada livre. Será válida esta hipótese?

    ResponderEliminar