quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cazino com «Metamorfose»


Banda formou-se em 2008 com elementos dos Fingertips e Bandemónio e lançou recentemente o seu disco de estreia. Os Cazino são uma banda de pop/rock, com um som actual, diferente do que nos habituamos a escutar e escolheram cantar em Português.

"É uma escolha quase imperativa. Já que somos portugueses, por que não cantarmos em português? Com isso temos o benefício de conseguirmos passar a nossa mensagem a cem por cento", explicou o vocalista Duda.

O disco, já nas lojas, chama-se "Metamorfose" e o primeiro single escolhido é "Lição de Voo". Ao longo do disco, os Cazino oferecem canções com "mensagens positivas".
"Uma temática muito abordada são os sonhos, as pessoas perseguirem os sonhos, perseguirem aquilo em que acreditam poderem tornar-se", contou o guitarrista Alexandre Almeida.
Para a própria banda, o grande sonho será "viver da música, tocar o mais possível, vender o maior número de discos possível e chegar ao maior número de pessoas possível", revelou Alexandre.

Vejam ainda:
Entrevista dos Cazino;
O site: http://cazinomuzica.com/
Myspace: http://www.myspace.com/cazinomuzica

1 comentário:

  1. Boas só para dizer que o video me despertou a curiosidade e arranjei as músicas e até me passei! Não contava com tal surpresa! Grandes rockadas e altos arranjos!

    ResponderEliminar