segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novo Álbum dos Muse- Influências da Disco Music e Glam Rock

O músico dos Muse, Chris Wolstenholme revelou que o próximo álbum do grupo, "The Resistance", é influênciado pela disco music e glam rock.

Em entrevista a uma rádio australiana, o baixista disse:

"Nós estávamos influenciados por coisas como Goldfrapp - o que seria uma versão rock de Goldfrapp - e também um pouco por grupos de glam rock dos anos 70 e 80", disse Wolstenholme sobre as gravações do disco.

"The Resistance" será lançado no dia 14 de setembro. Os Muse já divulgaram em julho a primeira música do novo trabalho, "United States of Eurasia".

Podem ouvir a primeira música do novo disco aqui:

2 comentários:

  1. Espero ansioso por esse novo álbum. Influências à parte, acho que vai sair algo de muito bom. Estou confiante que não vão desiludir os fãs, até porque são músicos de verdade, ao contrário de muitas bandas fabricadas à pressão do estúdio e do markting. E dia 29 de Novembro estarei no Pavilhão Atlântico para os ouvir mais uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Muse com mais um novo e óptimo trabalho, um trabalho com o objectivo de ser marcante tenho a certeza que o será..Tenho pena de não arranjar bilhetes para 29 de Novembro...

    ResponderEliminar