sábado, 22 de agosto de 2009

Jesse Hughes: "Portugal tem as miúdas mais sensuais do mundo"

Ora bem, já que o nosso caro regedor Ungarrr, na sua escolha musical desta semana, optou por uma banda, que regressou aos discos em Outubro do ano passado e esteve recentemente em Portugal, durante o festival Optimus Alive, decidi então, postar uma recente entrevista do seu vocalista, Jess Hughes, à IOL Música.



"Boots Electric" ou "The Devil" são algumas das alcunhas desta verdadeira personagem do mundo do rock & roll. Desta vez, Jesse não veio acompanhado de Josh Homme, o líder dos Queens of the Stone Age e seu companheiro nos Eagles of Death Metal.

Jesse Hughes, é um republicano assumido, mas disse preferir não misturar política com música: "Não gosto de envolver o meu rock 'n' roll com a política, porque acho que é um golpe sujo dizer às pessoas em quem votar", comentou, criticando os vários artistas que apoiaram publicamente o agora presidente Barack Obama durante a campanha.

A conversa passou ainda pelo tema Michael Jackson e a exploração em volta da morte da estrela da pop. "Não houve qualquer outra coisa sem ser a exploração massiva da morte e da vida de Michael Jackson. Acho que ele é um dos maiores e mais estranhos artistas de sempre. Mas adoro crianças, mais até do que adoro música, porque tenho um filho", afirmou Jesse, recordando as acusações de pedofilia de que Jackson foi alvo.

A personalidade brincalhona de Jesse está bem evidente nesta entrevista, quando diz que em Portugal, para além de um público entusiasta, disse ter encontrado as mulheres mais bonitas do mundo. "A Noruega e Portugal têm as miúdas mais sensuais do mundo. Portugal é a capital mundial das mulheres morenas e de olhos escuros. A Noruega é a capital mundial das mulheres nórdicas de olhos claros. Mas também já vi mulheres de olhos claros aqui, elas são mesmo boas..."

Podem ver, e até soltar umas boas gargalhadas, com o resto da entrevista a este senhor, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário