A banda norte-americana Guns N' Roses (ou o que resta dela) foi corrida do palco à garrafada durante um concerto na capital irlandesa Dublin. O início tardio do espectáculo, com uma hora de atraso, motivou a revolta do público.
Sob uma vaia monumental, a banda foi atingida por garrafas e copos de plástico. Após a interpretação do êxito Welcome to the Jungle, o vocalista Axl Rose advertiu que abandonaria o palco caso fosse arremessada mais alguma garrafa. A ameaça acabou por ser cumprida, menos de 20 minutos após o início do espectáculo.
A banda ainda regressou ao palco às 23h30, quando poucas dezenas de fãs ainda esperavam pelos músicos. Milhares de espectadores já tinham abandonado o recinto, exigindo o reembolso do bilhete.
Recorde-se que Axl & Cia actuam em Portugal no dia 6 de Outubro. Só não os aconselho a repetir tal façanha e provocar a ira nos espectadores portugueses, porque o material usado para este tipo de brincadeiras em Portugal costuma ser bem mais consistente que o plástico.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário