sábado, 11 de setembro de 2010

Agência funerária participa em concertos de Moonspell

A agência funerária ServiLusa patrocina e participa na digressão «Sombra» dos Moonspell, que passará por dez cidades portuguesas entre Outubro e Dezembro. «É inédito, de facto», adiantou Rafaela Ribas, agente da banda de metal.

Os Moonspell começaram a delinear esta digressão há cerca de um ano e o encontro com uma agência funerária acabou por fazer sentido dado a estética da banda, intrínseca ao género metal, e também por causa da data de arranque dos concertos. «Como os Moonspell decidiram fazer a digressão no Halloween, começámos a pensar nas marcas que poderiam fazer sentido».

Os pormenores da série de concertos serão apresentados pelos próprios Moonspell no próximo dia 15 de Setembro, no Hard Rock Café, pelas 22h00. A banda liderada por Fernando Ribeiro fará também nessa altura a estreia absoluta da versão acústica de dois temas, num mini-concerto que tem entrada livre. «A participação da ServiLusa não passa por um logótipo num cartaz. Vai materializar-se nos dias 30 e 31 de Outubro no São Jorge. Sugiro que os fãs dos Moonspell cheguem cedo e tenham medo, muito medo», adverte Rafaela Ribas.

TOUR «SOMBRA»

30 e 31 Out. - Cinema São Jorge, Lisboa
13 Nov - Casa das Artes, Arcos de Valdevez
19 Nov - CAE S. Mamede, Guimarães
23 Nov - Casa da Música, Porto
30 Nov - Forum Cultural, Alcochete
2 Dez - Teatro José Lúcio Silva, Leiria
3 Dez - Centro Cultural, Ilhavo
4 Dez - CCC, Caldas da Rainha
7 Dez - Guarda, Teatro Municipal
9 Dez - CAEP, Portalegre

Sem comentários:

Enviar um comentário