quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nova imagem do Centro Cultural Vila Flor

Ano novo, imagem nova. O Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, entra neste novo ano com uma nova imagem gráfica, mais contemporânea, e um novo logótipo, mais dinâmico, que têm como objectivo comunicar, de forma ainda mais eficaz, não só os conteúdos programáticos do CCVF mas também a sua qualidade estética e artística.

Com a energia redobrada após um habitual período de férias, o Centro Cultural Vila Flor apresenta em Janeiro uma programação onde a área dominante será a música.
O Café Concerto será assim, durante este mês de Janeiro, um palco privilegiado para a apresentação dos últimos álbuns de algumas das mais aplaudidas bandas do panorama nacional.

O primeiro fim-de-semana é ocupado por Sean Riley & The Slowriders (08 de Janeiro) e pelos Old Jerusalem (09 de Janeiro).

Seguem-se as actuações de The Weatherman (dia 16), do projecto Papercutz (dia 23) e da cantora Maria Anadon (dia 30).

Os preços são muito convidativos, 2.50€, o único senão que encontro é o reduzido espaço do café para este tipo de concertos, e claro é preciso ter atenção que deve ficar muito cheio. Mas é muito bom ter um espaço que nos pode oferecer bons concertos a preços acessíveis.
Este fim de semana não consigo ir ver nada, mas para o próximo tenho que ir.

Para consultar a restante agenda carreguem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário