Após cinco anos de interregno, regressa em Agosto a Vieira do Minho, um dos mais míticos e alternativos Festivais de Verão portugueses. A organização promete regressar em grande, e apresenta um cartaz "coerente e esclarecido, confinado ao rock mais pesado e dirigido a um público mais maduro" que conta com nada menos de 45 bandas, sendo os brasileiros Sepultura os nomes mais sonantes do mesmo.
Fica a esperança que acabe melhor e mais pacificamente que a última edição :
Não sou apreciadora do tipo de música do festival "Ilha do Ermal", mas, sem qualquer dúvida, que é um evento relevante em Portugal, já que é importante que haja espaço para todos os gostos! Para além disto, parece-me que a organização tem de ser muito boa para conseguir em três dias trazer tantas bandas e fazer com que as coisas corram bem! Infeliz, certamente, ideia de Nick Cave, que não deu bom resultado!
Não sou apreciadora do tipo de música do festival "Ilha do Ermal", mas, sem qualquer dúvida, que é um evento relevante em Portugal, já que é importante que haja espaço para todos os gostos! Para além disto, parece-me que a organização tem de ser muito boa para conseguir em três dias trazer tantas bandas e fazer com que as coisas corram bem!
ResponderEliminarInfeliz, certamente, ideia de Nick Cave, que não deu bom resultado!