terça-feira, 26 de julho de 2011

Sagres M Festival - Celorico de Basto


Está a chegar o primeiro festival de Verão das terras de Basto ... Sagres M Festival.

Este evento realiza-se em Molares (junto à casa das Eiras) em Celorico de Basto, no dia 30 de Julho com início marcado para as 22 horas. É organizado pela empresa Mond Eventos e patrocínado pela cerveja Sagres.

O cartaz é composto por bandas de rock nacional, com nomes que podem ser desconhecidos para alguns, mas que já demonstraram muito valor em palco.

Os Last Change, de Guimarães, existem desde 2009 e já actuaram por diversas vezes na região: Táscoela, Rock in Rua, RocknBee e Ovo de Rock no ano passado; actuaram também no Barco Rock Fest.
Os The Brunch, que brevemente vão lançar o primeiro álbum, também actuaram no Ovo de Rock em Celorico de Basto.
Os Suspensórios, banda de Celorico de Basto, penso que criados em 2009, primeiro para se divertirem a tocar, mas "descobriram que tinham pernas para andar e sobretudo voar".
Os Stone Slaves, banda de Alcácer do Sal, sem sombra de dúvidas uma banda que agrada a muitos amantes de grunge e com muitos prémios no seu percurso: IV Toca e Segue (2008), Rio de Mouro; III Vieira Rock (2008), Vieira do Minho; I Rock N' Bee (2010), Mondim de Basto; XIV RocKastrus (2010), Esposende e já este ano venceram o 8º Rock Nordeste, Vila Real.
Para animar o resto da noite vão estar presentes os Dj's Les Dirty Two e Nuno Dias.

Para quem fascina com verdadeiro rock e gosta de conhecer novas bandas o cartaz está muito apelativo e como a organização fica a cargo da Mond Eventos, que realizou a 1ª Edição do RocknBee, promete ser um festival marcante.

Fica aqui o video publicitário do festival:

1 comentário:

  1. A Mond Eventos organiza o quê?

    A Mond Eventos foi uma simples empresa que nos prestou serviço de som e luz para o nosso espectaculo. E é uma patrocinadora.
    O patrocinador oficial do nosso M festival é a Sagres. E os organizadores é a associação cultural, recreativa, social e desportiva Molares Com Vida.

    ResponderEliminar