segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rock Nordeste - Vila Real

A 8ª edição do Rock Nordeste – Festival de Música Moderna promete um som de qualidade e muita animação. O Festival realiza-se nos dias 27 e 28 de Julho, em Vila Real no Complexo Codessais com entrada livre.

O Rock Nordeste caracteriza-se, antes de mais, por ser uma incubadora de novas bandas que concorrem entre si divididas pelos dois dias do festival sendo avaliadas por um Júri especializado e de renome: Miguel Pedro, dos Mão Morta, João Carvalho, Director do Festival Paredes de Coura, Vitor Figueiredo, Copywriter da SIC, Nuno Calado, radialista da Antena 3, Jorge Romão, dos GNR, Rui Manuel Santos, radialista e Nuno Lopes, actor e DJ.

Vão estar presentes as bandas que passaram pelo RocknBee, Stone Slaves e Qing of Qong, vencedoras da primeira e da segunda edição respectivamente.

Na primeira noite toca a banda vencedora da última edição, os Cintura, e o Nuno Calado, da Antena 3. Como cabeça de cartaz, os Mão Morta actuam no segundo dia do festival, promovendo o seu último álbum “Pesadelos em Peluche”, lançado em 2010 como comemoração dos 25 anos de carreira da banda, num dos poucos concertos que acederam realizar este ano. Para fechar o festival estará presente o Dj Nuno Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário