quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Barco Rock Fest 11

A 6º edição do Barco Rock Fest, na praia fluvial de Barco, em Guimarães, está inserida na programação da Capital Europeia da Cultura 2012, e talvez por isso se note uma maior aposta, tanto a nível de condições para o festival como de cartaz. Este realiza-se de 24 a 27 de Agosto, com dois palcos e com campismo.

DO estrangeiro chegam bandas como Katatonia com um tipo de música mais negra, da Suécia, The Pineapple Thief com um rock progressivo da Inglaterra, Triangulo de Amor Bizarro e 6PM da Espanha e os The Butterfly Explosion vindos da Irlanda.

Para completar o cartaz conseguiram juntar bandas portuguesas com bastante qualidade, como Paus, considerados uns loucos em palco, Zen, banda portuense que está de regresso aos palcos, O Bisonte, banda recente tocar rock cantado em português, os Utter banda de Braga.

De salientar que no dia 25 de Agosto vão estar presentes no palco principal a recente banda, mas que já muitos vão conhecendo, os Rapariga Eléctrica, com dois elementos de Celorico de Basto. Eles foram os vencedores do Fundasound Guimarães e assim receberam o prémio desta presença. Sobem ao palco às 22:30.

Podem consultar o cartaz completo, os horários das bandas e informações úteis no site do Barco Rock Fest

Sem comentários:

Enviar um comentário