quarta-feira, 30 de março de 2011

Rock'n'Bee II cartaz final

Começa já no proximo sábado, 2 de Abril, o festival de bandas de garangem Rock'n'Bee, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto.

A banda convidada para a noite final volta a ser os Orangotang, penso que podiam ter apostado mais neste aspecto. Nota-se a falta de Dj's em cada eliminatória, sendo que a noite fica muito curta com apenas três bandas.

3 comentários:

  1. Stone Slaves, dia 6 de Agosto de 2011 em Molares, Celorico de Basto, juntamente com The Brunch(Banda sonora da serie Morangos com açucar) e ainda Last Chance...

    HEINEKEN M FESTIVAL 2011

    ResponderEliminar
  2. Mal organizado, a banda convidada deveria ser os Stone Slaves... E depois bandas repetidas?
    Tiago(camara), nao percebes nada disto, tu so es bom pra dançar(e mal) dedicate a pesca...

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo do dia 3 de Abril, acho que não tens razão nenhuma. O Rock N`Bee está bem melhor do que no ano passado, tem mais profissionalismo e o facto de ter lá os bares de Mondim foi uma grande aposta. Se o Sr. Tiago dança bem ou mal isso não sei, mas o trabalho que tem feito em prol da cultura tem muito mas muito valor.
    Ps- Não sei quais foram os critérios de selecção mas é possível que esteja ai a resposta para que se repitam duas bandas. Será que é pela sua qualidade? penso que sim. E isso é mais uma questão bacoca da sua parte...
    Mondim precisa de gente como o Tiago Pires, bem haja por tudo o que tem feito, Mondim agradece.
    Alfredo Moura

    ResponderEliminar