terça-feira, 22 de março de 2011

Bandas selecionadas Rock'n'Bee II

Os resultados das bandas escolhidas para o II Rock'n'Bee já foram divulgados no blog do evento, pelo que a organização afirma, tiveram mais de 30 candidaturas, mas apenas 9 podiam ser seleccionadas para a fase final.
A lista das bandas é:

- OldGun - Género: Garagem/Punk/Rock; Local: Vila Nova de Gaia

- Cityspark - Género: Alternativa/Indie/Rock; Local: Couto

- Virus Mental - Género: Breakbeat/ Hip-Hop/Trip Hop

- Qing of Qong - Género: Alternativa/Rock; Local: Porto

- Promo - Local: Guimarães

- RedLizzard - Género: Rock; Local: Almada

- Dynamite Trust - Género: Alternativa/Experimental/Rock; Local: Guimarães

- Qiasmo - Género: Metal/Outro/Thrash; Local: Almada

- Mess (Não encontrei nada)

Não sei se as informações sobre as bandas estão correctas. Duas delas já participaram no concurso do ano passado, Qing of Qong e Promo, que se não me falha a memória, ambas chegaram à final.

Gostava de saber quais foram os critérios para a escolha deste grupo de bandas, quem são os organizadores do evento e como será organizado o evento, visto que no blog nada refere.

10 comentários:

  1. Entre 30 e tal bandas candidatas conseguiram escolher 2 que já participaram o ano passado? Realmente não percebo o sentido disso, também gostava de saber mais sobre os critérios de selecção. E já agora a data do início do evento. Lá conto estar.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de deixar uma pequena sugestão! Como banda convidada para uma final, tal como o ano passado convidaram os Orangotang, podiam chamar a banda vencedora do ano passado, os Stone Slaves.

    ResponderEliminar
  3. Penso que nao foram bem 30 bandas a concurso, pois se assim fosse de certrza que nao chamariam 2 bandas repetidas e que ate chegaram a final.. Pelo que vi neste sabado, ficou muito a quem do ano passado... Se era pra ser melhor(dito pelos organizadores) lamento mas nao foi...

    ResponderEliminar
  4. Muito francamente, esteve mesmo muito a quem esta 1ª eliminatoria, muito pouco publico e um espaço muito mal organizado, tudo menos ROCK.. Espero que para o proximo sabado seja bem melhor...

    ResponderEliminar
  5. Pra começar negaram trabalho a uma empresa de terra:mond´eventos. Depois argumento que assim o fizeram porque a empresa que viria era muito melhor:mentira. Em seguida dizem que tiveram mais de 30 candidaturas:e mesmo assim enchem-nos com 2 bandas repetidas. Logo depois convidam uma banda que nao tem logica:orangotang. Por fim fizeram um espetaculo de merda:pouca gente, pouca publicidade, produçao de merda, pouca luz, etc... Mond´eventos volta, estas perdoada...

    ResponderEliminar
  6. Orangotang outra vez? Nãooooooooo...

    ResponderEliminar
  7. é uma pena saber k este concurso esta minado todos os anos! porque sera k todos os anos vem uma bande do sul ganhar? querem apostar k os redlizard ganham?!hann? vai uma apostinha?sera que sao amigos dos vencedores do ano passado sera?é com esta questao k vos deixo num poema de antonio aleixo!

    ResponderEliminar
  8. Mandar bitaites só se for para rir... Como cidadão interessado fui junto da organização perguntar os critérios. É verdade que concorreram trinta e tal bandas, é verdade que as bandas foram selecionadas por três músicos de forma independente, aliás a organização segundo o que me disseram pode fornecer as tabelas de classificação ás bandas. Pelo vistos tudo claro como a água.
    Orangotang? Boa aposta, acho muito bem que se promova a banda da terra, coisa que a anterior câmara esqueceu.... é algo contraditório defender uma empresa da terra e não defender um grupo da terra .
    Carlos Moreira

    ResponderEliminar
  9. GUITARRISTA STONE SLAVES2 de maio de 2011 às 10:46

    COMO ACUSADO DE SER VENCEDOR DO ANO PASSADO E ACHO COM MUITO MERITO,FIQUEI MUITO DESILUDIDO NAO TER SIDO CONVIDADO A PARTICIPAR ESTE ANO VISTO QUE FUI MUITO BEM TRATADO E O PESSOAL DE MONDIM FOI SIMPLESMENTE ESPECTACULAR,POR ISSO FICO COM MUITA PENA HAVER PESSOAS QUE PENSSEM DE OUTRA MANEIRA.UM GRANDE OBRIGADO A MONDIM E ESPERO VOLTAR.

    ResponderEliminar
  10. ALGUEM DO SUL (guitarrista stone slaves)5 de maio de 2011 às 08:42

    Entao amigo,satisfeito?Pareçe que afinal nao ganhou a banda do sul(os amigos da outra banda)como tu disseste,olha amigo,aqui no sul diz-se nao fales daquilo que nao sabes,mas acho que ai no norte se diz igual.UM GRANDE ABRAÇO AOS QUING OF QONG E PARABENS.

    ResponderEliminar