sábado, 8 de janeiro de 2011

Legendary Tigerman lança três novos temas

The Legendary Tigerman prepara-se para lançar três novas canções a partir da próxima segunda-feira. O temas inéditos fazem parte de uma nova edição especial de «Femina», disco que chega finalmente ao mercado digital através do serviço MusicBox, da PT.

«Song For B.», com Dorit Chrysler, «The Wind Will Blow Everything», com Rita Braga, e «There She Goes», com Phoebe Killdeer, vão estar disponíveis para download gratuito entre 10 e 23 de Janeiro mediante inscrição no site.

A primeira edição de «Femina» foi lançada em 2009 e contou com a participação de várias cantoras, entre elas Asia Argento, Peaches, Rita Redshoes, Cláudia Efe e Cibelle.

Lisa Kekaula, outra das vozes do disco, foi esta sexta-feira anunciada como a última convidada para os concertos nos coliseus do Porto e de Lisboa, a 21 e 22 de Janeiro, respectivamente.

A vocalista dos The Bellrays junta-se assim às presenças já confirmadas de Jim Diamond, Mick Collins, Rita Redshoes, Cláudia Efe (Micro Audio Waves), Nell Assassin, João Doce (Wraygunn), DJ Ride e Dead Combo.

Sem comentários:

Enviar um comentário