sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rock N' Bee - Bandas Finalistas


Qing Of Qong



Qing of Qong, é este o nome da última banda apurada para a final que se realiza já amanhã em Mondim de Basto. "Last but not least".
Este quinteto que nos chega do Porto foi formado em 2006 e é caracterizado por fazer transparecer nas suas músicas o mais puro e duro Rock. Com um ritmo frenético já patenteado nos seus temas, a banda complementa ainda esse aspecto com uma admirável e enérgica presença em palco e uma excelente interacção com o público.

A destacar no currículo da banda o próspero ano de 2009, em que atingiu a final do Rockastru's 2009, arrecadando no mesmo festival os prémios para melhor vocalista e melhor cover (L.A. Woman, dos The Doors). A banda conquistou ainda a vitória no festival Cardeal Rock.



Mais informações em:
Myspace/QingOfQong
Sellaband/QingOfQong

1 comentário:

  1. Um grunge bacano, raramente feito por bandas portuguesas. Porém, é um estilo que já teve o seu auge dos inícios até meados de 90. Para se reafirmar terão de limar arestas, introduzindo alguma inovação mas mantendo a base. Fazem falta mais concursos deste género para promover novas bandas e novos talentos.

    ResponderEliminar